1.22.2014

Projeto Verão

1 Dia 

Bom dia Meninas, hoje começou o projeto ebaaaaa ! acordei um pouco cedo e já tomei café da manhã. Pra mim o  café da manhã  é  umas das alimentações do dia mais importante nunca fiquem se tomar café. Antes do almoço vou comer uma fruta ou tomar um iogurte, o mas importante não é querer só emagrecer é  querer ter hábitos saudáveis onde possam comer de tudo mas com moderação.

Nos dias em que não houver lanche da manhã, é porque o café foi tarde. Exemplo: tomei café 9h00 e almocei 12h00, então não pode ficar mais de 3hs sem se alimentar...

Nos dias em que não houve lanche da tarde,é a mesma coisa. Exemplo: almocei tarde e pratiquei exercícios a tarde, então comi o lanche pré-treino.

Café da Manhã 


 Banana,aveia, Iogurte desnatado da Batavo "não gostei :( ", prefiro outros e clube social .




Hora do Almoço 

Chegou a hora de mais uma alimentação, antes do almoço eu comi uma banana, porque tomei café muito cedo hoje.
To aderindo também a me esforçar pra comer coisas mais saudáveis tentando comer de TUDO não gosto de quiabo, mas se quero melhorar minha alimentação acho que tudo que faz bem eu vou comer.

Bom apetite !

8 comentários:

  1. Com certeza o café da manhã é a refeição mais importante! Também to nessa de mudança de alimentação, é ótimo! Continue firme, beijos

    http://ohdarlingcb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal o projetooo! Eu as vezes não tomo café da manhã porque agora nas férias acordo umas 11hs... e dai não tem como né vai passar meia hora e eu já vou ter que comer de novo né?
    E no café eu só como pão ou bolo. Não gosto de clube social, iorgute desnatado e nem banana kkkk'
    Amooo iorgute de morango, e só.

    Beijoos, moça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de pão , se comer pão (tira o miolo ) de manhã tenta não comer a tarde e nem a noite e toma o iogurte, vai substituindo aos poucos , que você consegue !

      Força na peruca GATA ;)

      Excluir
  3. Adoro! esse prato parece saboroso! hmmm :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei o projeto! E "vamo" q "vamo". Parabéns pela iniciativa e continue assim ♥

    ResponderExcluir