1.21.2014

Ilusão


               Coração bobo acredita em tudo o que vê, ouve e sente. Mal sabe ele que a maioria das coisas são ilusões que nós mesmos criamos, que fantasiamos em nossas cabeças. Isso tudo chega a ser engraçado, sentimos que é verdadeiro, que é real. Mas só basta um único dia ou somente um piscar de olhos, pra te provarem que tudo não passou de uma ilusão, que sim, você se enganou mais uma vez. Que só foi uma das sensações que você ainda vai sentir, e muito nessa vida. Se prepare, isso não é nem o começo.

               Você tenta de qualquer jeito, você quer acreditar que é verdadeiro, você insiste mas no final você desiste, se cansa. Mas sempre falta um alguém, pra te acordar pra vida, pra te ensinar a viver, pra te dar aquele tapinha e dizer: "Ei, isso é real, acorda. Levanta a cabeça menina!"

               Quero esse alguém pr me acordar, pr me ensinar. Vem, me ensina, me leva, me mima, me da aquele tapinha. Só faz ser verdadeiro e sincero, e que não passe de ilusão do meu pobre e coitado coração. Que de tanto se iludir já está cansado de tanto sofrer. Vem, e só fica!



Um grande beijo da Dani! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário