1.30.2014

FELIZ ANIVERSÁRIO

Anna Moniz 

Que posso desejar para você hoje ? Que as amizades verdadeiras continuem.Que as lágrimas sejam poucas e compartilhadas. Que as alegrias estejam presentes sempre e sejam festejadas por todos.
O que dizer da Anna ? que mal a conheço e já amo , sim pois é a verdade  Como gostar tanto de alguém que não vemos fisicamente como conseguimos tornar esses laços tão fortes ? Eu não sei. A única coisa que sei é que ganhei uma amiga , que se faz presente que sempre me ajuda quando preciso.

Feliz Aniversário, muita saúde paz & amor . Que todos seus sonhos se realizem e que Deus continue abençoando você . FELICIDADES NÃO SÓ HOJE MAIS SEMPRE. E saiba que cada conquista sua será minha alegria e cada lágrima eu ajudarei a secar. 
E que esse aniversário possa ser o primeiro de muitos que vamos passar juntas. Afinal, o que é mais importante : a proximidade física ou afetiva ?  com toda certeza do mundo a afetiva !Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente!

Amigo é coisa pra se guardar ...  do lado esquerdo do peito (8)'

5 comentários:

  1. Senhor do céu, estou chorando! Muuuuuuuuuuuito obrigada Ju ♥♥♥ Saiba que toda essa amizade e amor é recíproco! *---* Nem sei o que dizer... Kkkkkk Te amo Ju!!

    ResponderExcluir
  2. Senhor do céu, estou chorando! Muuuuuuuuuuuito obrigada Ju ♥♥♥ Saiba que toda essa amizade e amor é recíproco! *---* Nem sei o que dizer... Kkkkkk Te amo Ju!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Anna!
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir se gostar do meu blog?
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie sou parceira da Anna aqui no blog, vou lá visitar e retribuir :)

      Excluir
  4. Que bom que gostou Anna ficou feliz !

    ResponderExcluir